Um elemento está tirando o sono dos moradores da rua São Lázaro, no bairro Betânia, em Parauapebas. O larápio já invadiu três residências na mesma rua em menos de três meses, levando mercadorias e dinheiro.
O proprietário de uma das residências invadidas, três vezes, que funciona como um pequeno comércio, contou que já tomou diversas medidas para impedir os roubos, mas o criminoso sempre consegue entrar. “Coloquei câmeras, reforcei as grades, coloquei espetos no poste, mas ele sempre consegue escalar a parede e entrar”, disse.
O homem também relatou que já registrou vários boletins de ocorrência, “Estou desesperado, não sei mais o que fazer”, várias noites sem dormir, afirmou.
Além da residência do comerciante, o elemento também invadiu duas outras casas na mesma rua. Em uma delas, ele levou uma moto, e na outra, uma bicicleta.
Os moradores da região estão preocupados com a onda de roubos e já o consideram como o novo “Chiquinho”, um outro arrombador que também age na região e a justiça mantém solto.
A polícia está investigando o caso e pede que a população denuncie qualquer informação que possa ajudar na identificação do indivíduo.