Em Parauapebas funcionários da Equatorial são ameaçados ao tentar realizar corte de energia
Funcionários da Equatorial Energia foram ameaçados por um homem armado, enquanto tentavam realizar o corte de energia em uma residência, localizada no Bairro Liberdade, na Rua Antônio Vilela, com a Rua Sergipe, em Parauapebas. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (26).
Segundo informações da Guarda Municipal de Parauapebas, (GMP), que atendeu a ocorrência, os trabalhadores relataram que o homem identificado como Fernando Pinto Brandão, impediu o corte de energia ao ameaça-lós com um revólver em punho. Os funcionários da empresa ficaram assustados e acionaram o CCO (Centro de Comando Operacional) que acionou a uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) que se encontrava nas
proximidades.
De acordo com a guarnição, ao chegar no local, foi realizada uma busca pessoal no homem e na sua residência, aonde foi encontrado a arma, um revólver, calibre .38 e 182 gramas de uma substância esverdeada conhecida popularmente como maconha.
Em seguida, foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para os procedimentos cabíveis.
Portal Pebão