Início » Contrabando de cigarros eletrônicos é alvo de operação da Polícia Civil em Parauapebas

Contrabando de cigarros eletrônicos é alvo de operação da Polícia Civil em Parauapebas

Homem foi preso em flagrante no bairro Parque dos Carajás com mais de 220 dispositivos eletrônicos, baterias e materiais de comercialização ilegal.

Por Portal Pebao

Uma mulher identificada como Jennyfer Micaely de Souza Batista denunciou ter sido vítima de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (11), em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Segundo informações, a vítima estava com o companheiro, o empresário Magno Holanda de Oliveira, conhecido popularmente na cidade como “Dono do Mundo”, quando uma discussão motivada por ciúmes teve início nas proximidades do Lago da Nova Carajás.

Após o desentendimento, Jennyfer procurou ajuda das autoridades, mas como inicialmente não apresentava sinais visíveis de agressão, o suspeito não foi detido naquele momento.

Horas depois, por volta das 5h da manhã, ao chegar em sua residência na Rua F, no Bairro Cidade Nova, a vítima voltou a viver momentos de terror. De acordo com relatos, Magno invadiu o imóvel e passou a agredi-la com socos, chutes e pontapés, deixando diversos hematomas, principalmente na região do rosto e em outras partes do corpo.

Assustada e ferida, Jennyfer conseguiu fugir e pedir socorro, o que possibilitou a rápida localização e prisão do suspeito ainda nas proximidades de sua residência.

O empresário foi conduzido para os procedimentos legais e permanece preso à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sob investigação.

A ocorrência reforça a gravidade da violência contra a mulher e evidencia a importância da denúncia e da atuação imediata para garantir proteção às vítimas e responsabilização dos agressores.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão