Armada com faca, mulher fere companheiro durante briga, em Parauapebas

Por Portal Pebao

Armada com faca, mulher fere companheiro durante briga, em Parauapebas 

Na tarde deste domingo (05/03), um casal protagonizou uma briga que acabou em violência em Parauapebas. 

A guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) que realizava rondas na região foi abordada por populares informaram, que uma mulher estaria esfaqueando o marido na Rua Chico Mendes. Ao chegar no local indicado, os policiais se depararam com o homem caído no chão, ensangüentado, e a mulher com uma faca nas mãos em frente a ele.

A guarnição solicitou diversas vezes que a mulher largasse a faca, mas ela se recusava a fazê-lo. Após muitas tentativas, os policiais conseguiram convencê-la a soltar a arma e mas, foi possível contê-la, pois ela estava extremamente alterada. 

A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Parauapebas para atendimento médico, pois tinha o tórax todo riscado de faca.

Apesar do sangramento, o homem não corre risco de morte. 

A faca utilizada no crime foi apreendida e apresentada na delegacia para os procedimentos legais. Até o momento, as motivações que levaram a mulher a esfaquear o marido, ainda são desconhecidas e estão sob investigação. 

É importante ressaltar que a violência doméstica é um grave problema que afeta muitas pessoas e deve ser denunciada. Fonte: Portal Pebão 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão