Sharlisson dos Santos Silva, Flávio Henrique Ferreira de Araújo e Lucas Benaia Santos da Costa não conseguiram escapar da polícia e terminaram preso em flagrante como suspeitos de vários roubos pela cidade.
As prisões aconteceram durante a tarde de sábado (15). Primeiro a Polícia Militar prendeu Flávio Henrique e Lucas Benaia por suspeita de terem roubado duas motocicletas, uma Honda XRE e uma Biz 125 branca. Uma das vítimas compareceu à delegacia para registrar a ocorrência e afirmou que o celular tinha sido levado junto, mas que estava conseguindo rastrear o aparelho.
O rastreador indicava que estava em uma rua próxima ao Residencial Alto Bonito.
No local, o terceiro suspeito, sem saber que os outros já tinham sido presos, foi abordado e flagrado com o aparelho da vítima, que estava junto com a guarnição e reconhecido o suspeito como o autor do assalto.
Levado para a delegacia, o suspeito foi novamente reconhecido por outras vítimas que já estavam na seccional para registrar ocorrência dos outros roubos.
Com o trio a PM apreendeu o celular roubado e uma arma de fogo. Uma das motos foi localizada escondida no Bloco 6. Segundo a polícia, Sharlisson teria confessado que recebeu a moto como parte do acordo com os dois para cometer os delitos.
O trio segue preso à disposição da justiça.