Início » Serial killer Pedrinho Matador é assassinado a tiros

Serial killer Pedrinho Matador é assassinado a tiros

Por Portal Pebao

Serial killer Pedrinho Matador é morto a tiros em Mogi das Cruzes

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, foi morto a tiros na manhã do domingo, 5 de março, em frente à sua casa em Mogi das Cruzes, São Paulo. De acordo com as informações divulgadas, a vítima teria levado quatro tiros de um grupo de indivíduos encapuzados que estavam em um carro preto. O crime aconteceu por volta das 10h da manhã e, apesar do pronto atendimento, Pedrinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Pedro Rodrigues Filho ficou conhecido como o maior serial killer do Brasil, tendo sido condenado a mais de 400 anos de prisão por ter cometido mais de 100 assassinatos. Entre suas vítimas estava o próprio pai, que ele afirmou ter matado em vingança pelo assassinato de sua mãe. Em uma entrevista, Pedrinho relatou que havia mastigado o coração de seu pai antes de jogá-lo em seu corpo.

Apesar de sua condenação, Pedro foi solto em 2018 e, desde então, estava morando com seus parentes em Mogi das Cruzes. Sua morte encerra a trajetória de um dos criminosos mais temidos do Brasil, que chocou o país com sua crueldade e falta de remorso pelos crimes cometidos.

Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram informações sobre o crime ou sobre a identidade dos responsáveis pela morte de Pedrinho Matador. A notícia da morte do maior serial killer do Brasil deve continuar gerando repercussões nos próximos dias, especialmente considerando a natureza do crime e o histórico do criminoso.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão