Início » Posto de combustível é alvo de assalto pela segunda vez em Parauapebas

Posto de combustível é alvo de assalto pela segunda vez em Parauapebas

Criminosos renderam funcionários, mantiveram gerente como refém e levaram todo o dinheiro do estabelecimento no Jardim Canadá

Por Portal Pebao

Um posto de combustível localizado nas proximidades da rotatória da Prefeitura, no bairro Jardim Canadá, em Parauapebas, foi alvo de um as§∆lto na madrugada desta terça-feira (20). A ação ocorreu por volta das 3h e terminou com prejuízo estimado em R$ 6.000, além do fuπto de documentos internos do estabelecimento.

De acordo com informações apuradas, três cπimin0sos encapuzados chegaram ao local pela área de mata. Eles renderam os funcionários, desligaram o disjuntor de energia e mantiveram o gerente como refém, trancado em um cômodo do posto durante toda a ação.

Após dominar o local, os suspeitos arrombaram o cofre e levaram todo o dinheiro disponível no estabelecimento. Em seguida, fugiram sem deixar pistas sobre o destino ou o meio de fuga utilizado.

Equipes policiais estiveram no local, tiveram acesso às imagens do circuito interno de segurança e iniciaram diligências na região. Rondas estão sendo realizadas com o objetivo de localizar e prender os envolvidos.

Este foi o segundo r0ub0 registrado no mesmo posto em um curto intervalo de tempo. No mês de dezembro, uma ocorrência semelhante já havia sido registrada, com funcionários rendidos e o estabelecimento alvo de cπimin0sos. O caso segue sob investigação.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão