Início » Parauapebas:Polícia Militar prende dois suspeitos após arrastão em escola

Parauapebas:Polícia Militar prende dois suspeitos após arrastão em escola

Por Portal Pebao

 Parauapebas:Polícia Militar prende dois suspeitos após arrastão em escola

Menos de 24 horas após um assalto a mão armada em que alunos e professores foram rendidos, agredidos e ameaçados na noite de quinta-feira (24), dois suspeitos de participação no crime foram detidos pela Polícia Militar durante a manhã desta sexta-feira (25). Os dois foram identificados como Moisés Alves Oliveira e Elizeu Sousa Lima. 

De acordo com informações da PM, a guarnição conseguiu encontrar até o paradeiro dos suspeitos após a imagem de uma moto Honda preta chegar ao conhecimento da polícia, o veículo estaria sendo usado por dois homens para a prática de vários assaltos pela cidade. 

Durante diligências para elucidar o caso, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com a moto estacionada em na frente de uma residência do Bairro Rio Verde. 

Ainda conforme a polícia, a casa era de Moisés Alves Oliveira, proprietário da moto. 

Conforme consta no relatório da ocorrência, Moisés foi questionado a cerca do envolvimento da motocicleta dele na onda de assaltos e mais uma vez conforme a polícia, ele teria dito que havia emprestado o veículo para Elizeu Sousa Lima, conhecido pelo apelido de Chapolin, apontado pelo próprio Moisés como responsável pelos roubos. 

Em sequência, a polícia seguiu para endereço de Elizeu Sousa no Bairro dos Minérios, onde o suspeito foi encontrado dormindo. 

Devido a seriedade da situação uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) foi acionada para prestar apoio. 

Segundo a PM, ao ser abordado o suspeito teria assumido ter cometido os crimes com um simulacro de arma de fogo e ainda estava com alguns celulares em mãos, outros dois aparelhos foram deixados numa assistência técnica para serem resetados. 

Diante da situação, Moisés Alves Oliveira e Elizeu Sousa Lima foram apresentados na delegacia de Polícia Civil onde, segundo a polícia, foram reconhecidos por duas vítimas como os suspeitos de participação no assalto na escola. 

Com a detenção dos dois, outros seis celulares foram recuperados. 

A Polícia Civil abriu inquérito e segue investigando o caso.

Portal Pebão – Um Click Na Notícia 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão