Motociclista morre após cair em quebra-molas construído por moradores
Fernando da Silva Lopes, morreu na noite deste sábado (9 de setembro), ao cair da moto que pilotava depois de ter passado por um quebra-molas, na saída da Vila Cedere I, sentido à Vila Onalício Barros, zona rural de Parauapebas.
Fernando conduzia uma Honda Titan 150cc, e, se desequilibrou ao passar pelo redutor de velocidade, caiu e bateu a cabeça no chão. Com o forte impacto, a vítima sofreu traumatismo craniano e morreu no local.
Segundo os usuários da estrada, o quebra-molas foi construído pelos moradores do local. O obstáculo ficou alto, fora do padrão, com uma sinalização improvisada apenas no local.
A vítima era morador de Parauapebas e, teria passado dias antes pelo local, onde não havia o quebra-molas. Ele acabou sendo surpreendido pela barreira de terra que foi construída dias antes do acidente que causou a sua morte.
Ele estava sozinho na moto e trafegava em alta velocidade, o que o fez ser arremessado por vários metros da moto.
A Polícia Militar (PM) isolou a área e acionou a Polícia Civil (PC) para que o acidente fosse devidamente investigado. O corpo foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCEPA) ao Instituto Médico Legal.
Portal Pebão – Um Click Na Notícia