Parauapebas: Jovem baleado na cabeça no Bairro Betânia morre no hospital
Foi confirmada durante a a noite desta terça-feira (25) a morte de Diego Ferreira da Conceição, de 22 anos, alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça na noite de sábado (22) na Rua Novo Paraíso, no Bairro Betânia.
A primeira vítima foi Yagor Correia Lima, de 21 anos, que morreu ainda no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens ainda não identificados seriam os responsáveis pelos disparos.
A dupla teria se aproximado de três jovens que conversavam na via pública e apontou uma arma dando ordens que atravessassem a rua e se deitassem no chão de bruços na frente de um condomínio. Em seguida deram inicialmente dois tiros para cima.
Segundo informações de populares, as vítimas entregaram os celulares acreditando se tratar de um assalto, mas os aparelhos não foram levados.
Depois de baleados, uma ambulância do Samu foi acionada para prestar socorro e conseguiu chegar a tempo de levar Diego ao hospital ainda com vida, porém em estado grave. O terceiro homem que estava com as vítimas conseguiu fugir e escapou da execução e já prestou depoimento à polícia como testemunha.
Nenhum dos dois jovens tinha passagem na justiça e trabalhavam em empregos fixos registrados.
A Divisão de Homicídios abriu inquérito para apurar as circunstâncias dos crimes e descobrir que são os dois executores e qual foi a motivação.
Fonte: Portal Pebão