Parauapebas: Briga entre ex e atual acaba em esfaqueamento e morte

Por Portal Pebao

 Parauapebas: Briga entre ex e atual acaba em esfaqueamento e morte

Manoel Jardim dos Santos foi preso no início da noite desse domingo (11) suspeito de homicídio contra Emerson Patrick das Neves Ferreira e tentativa de homicídio contra Kedyna Coelho da Silva, sua ex-companheira. O crime teria ocorrido por volta das 18h50, após uma discussão na residência do suspeito, localizada na esquina entre a Rua N5 e a Avenida U, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

Vítima fatal/Emerson Patrick das Neves Ferreira

Manoel foi levado ao HGP antes de ser conduzido à Depol

Manoel Jardim, ex-marido

Em entrevista ao Correio o delegado Erivaldo Campelo, diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil do Município, afirmou que as informações coletadas até o momento apontam que Kedyna, junto do atual companheiro, Emerson, teria ido à residência de Manoel buscar os filhos, que estariam passando o fim de semana com o pai.

O suspeito declarou à polícia ter sido agredido fisicamente por Emerson com barras de ferro após uma discussão. Manoel, que alega ter agido em legítima defesa, desferiu golpes de faca contra as duas vítimas. A hipótese de legítima defesa, afirmou o delegado, ainda será apurada no decorrer do inquérito, mas o fato, para a polícia, é que houve o homicídio consumado e tentado.

Emerson era natural de Tucuruí e morreu no local do crime.

Além disso, o crime teria sido presenciado por dois filhos do casal, que prestarão depoimento na audiência de custódia. A mãe também será ouvida após passar por cirurgia na região do abdômen, onde sofreu um dos golpes de faca. Ela foi levada ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), solicitado pela Polícia Militar após o atendimento da ocorrência.

Manoel também foi levado ao HGP por conta de ferimentos causados durante a briga com as vítimas. Após receber os curativos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e prestou depoimento, ficando à disposição da justiça.

 (Fonte Correio de Carajás/  Clein Ferreira – com colaboração de Ronaldo Modesto)

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão