Parauapebas: Acusado de assaltar loja de celulares morre em confronto com PM

Por Portal Pebao

Parauapebas: Acusado de assaltar loja de celulares morre em confronto com PM 

Um elemento  acusado de assaltar uma loja de celular foi morto em uma intervenção  policial, no bairro Casas Populares. 2, ele e um comparsa são acusados de roubarem uma loja de celulares no bairro Beira Rio, em Parauapebas, durante a tarde desta segunda-feira,(16/10)

Logo em seguida, uma viatura avistou o veículo dos suspeitos e iniciou uma perseguição até o bairro Casas Populares 2, onde eles abandonaram a moto e uma sacola contendo vários produtos eletrônicos roubados, adentrando uma área de mata.

Os policiais realizaram buscas na área e se depararam com um dos suspeitos, identificado como Thiago da Silva Ferreira, que tentou realizar disparos contra os policiais com uma arma em punho, quase à queima-roupa. A PM reagiu às agressões e o suspeito não resistiu aos ferimentos, sendo socorrido posteriormente para o Hospital Municipal.

Com o reforço policial, foi possível vasculhar todo o perímetro da área de mata entre o Polo Moveleiro e o condomínio Amec Ville, mas o outro suspeito não foi localizado. Um revólver e uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos foram apreendidos.

Todo o material recuperado na operação foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão