Na última segunda-feira (20), uma jovem filha de Parauapebas, foi morta nos Estados Unidos, o principal suspeito é ex-marido, que também cometeu suicídio.
A segunda vítima é uma Jovem de 28 anos, natural de Governador Valadares (MG), que foi encontrada morta em Marlborough, Massachusetts
O crime aconteceu nesta quarta-feira (29/11)
Uma brasileira de 28 anos foi assassinada pelo namorado, também brasileiro, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (29/11). O crime aconteceu em Marlborough, Massachusetts.
A vítima, Kethlen de Paula Alves Tavares, era natural de Governador Valadares, Minas Gerais. O namorado, Marlon Costa, era de Ipatinga, também em Minas Gerais.
De acordo com informações da polícia local, Kethlen foi mantida refém em casa pelo namorado. Ao chegar no imóvel, os policiais arrombaram a porta e encontraram o casal morto.
A mãe de Kethlen foi até o local para fazer o reconhecimento.
Segundo informações divulgadas por uma rádio da cidade, o casal havia terminado o relacionamento recentemente, mas Marlon não aceitava o fim da relação.
Vizinhos contaram que Kethlen morava em um quarto alugado e que Marlon chegou na casa dela pela manhã. Os dois iniciaram uma discussão e ela começou a pedir socorro. Logo depois, eles contaram que escutaram disparos de arma de fogo.
A polícia informou que Kethlen foi morta com um tiro no rosto. Marlon, por sua vez, foi encontrado morto com um tiro na cabeça.
Já são duas brasileiras assassinadas nos EUA, em menos de um mês, e os suspeitos são seus companheiros, que se suicidaram em seguida.
O caso é investigado pela polícia de Marlborough.
Com informações de Terra