Início » Indivíduo baleado após intervenção da PM na Palmares Sul morre no hospital após 16 dias internado

Indivíduo baleado após intervenção da PM na Palmares Sul morre no hospital após 16 dias internado

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos eram investigados por participação em homicídio

Por Portal Pebao

Uma intervenção policial realizada no bairro Palmares Sul, em Parauapebas, no dia 03/02, terminou com a morte de Antônio Gabriel da Silva Mascena, que permaneceu internado desde então e faleceu ontem, quinta-feira, 19/02, no Hospital Geral de Parauapebas. A ação também resultou na apreensão de armas de fogo e drogas.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos eram investigados por participação em homicídio e estavam escondidos em uma residência na Rua Tancredo Neves. Durante o patrulhamento, um homem foi visto saindo do imóvel com um volume na cintura semelhante à coronha de arma de fogo. Ao notar a presença da viatura, ele fugiu para os fundos da residência.

Policiais seguiram a área de matagal atrás do imóvel e visualizaram outros indivíduos pulando muros. Em determinado momento, o suspeito Antônio Gabriel da Silva Mascena apontou um revólver contra um policial, que reagiu efetuando disparos para conter a ameaça. Ele foi baleado, socorrido e levado ao hospital, onde permaneceu internado até ontem, quando faleceu. Outro suspeito foi conduzido à 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde foi preso.

Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38, porções de droga e materiais utilizados para fracionamento, além de aparelhos eletrônicos.

O material apreendido foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão