Em Parauapebas mais um jovem é executado a tiros
A ação criminosa aconteceu na noite desta quarta-feira (31/8). Antes, os assassinos teriam sequestrado um motorista de transporte por aplicativo e usado o carro dele para realizar o crime
Um jovem identificado como Murilo Benício Sales Carvalho, de 20 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (31/8) em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 21h, na Rua Buriti, no Bairro Casas Populares II.
De acordo com testemunhas, Benício estava sentado com amigos na frente de uma casa quando três homens em um carro preto chegaram e já foram atirando. Todos correram.
Ele entrou em uma casa e conseguiu pular uma cerca de madeira, mas foi alvejado com vários tiros e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida.
Segundo informações, que estão sendo apuradas pela Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana, os criminosos, que seriam três, teriam rendido um motoristas de transporte por aplicativo e o botaram no porta-malas do carro. Em seguida, assumiram a direção do veículo e foram até onde a vítima estava e a executaram. O veículo usado da ação dos bandidos, foi encontrado pela polícia.