Em Parauapebas bebê de  1 mês e 19 dias é internado com perfurações pelo corpo 

Na manhã desta sexta-feira (04), uma criança de 1 mês e 19 dias de idade, deu entrada no Hospital Municipal de Parauapebas(HMP) com perfurações na região genital.

No registro inicial na emergência, os responsáveis pelo bebê relataram que se tratava de uma hérnia.

 Já os profissionais da casa de saúde suspeitaram que as perfurações poderiam, se tratar, de um possível esfaqueamento, e, de emediato a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.

Nas investigações inicias os militares descobriram, que poderia se tratar de uma tentativa de homicídio, que em seguida foi confirmada pelo tio da vítima. Segundo ele, a principal suspeita, é a própria mãe, uma adolescente de 15 anos de idade. E disse ainda, que o crime teria ocorrido, por volta das 06:00 da manhã, após o pai do menino ter saído para trabalhar.

 E ao chegarem na residência, na Rua A3, no bairro Tropical, o tio do menino mostrou para os policiais, aonde estava a faca, que foi localizada, em cima de uma cama.

A criança segue internada e não corre risco de morte, mas, testou positivo para covid-19.

A faca ainda suja de sangue, foi apresentada, na 20ª Seccional de Polícia Civil, em Parauapebas, aonde será investigado o caso.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão