Parauapebas: acusado de agredir jovem com deficiência é preso tentando fugir para o Mato Grosso
Gerou bastante repercussão em Parauapebas o caso do jovem Eduardo Araújo Oliveira, de 19 anos, que foi brutalmente agredido na noite de segunda-feira (3) no Bairro Rio Verde.
A vítima foi levada às pressas ao hospital, onde passou por exames e foi medicado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que logo iniciou diligências para identificar o autor das agressões.
Menos de 24 horas após o crime, uma equipe da Polícia Civil, através de um trabalho de inteligência interligado, conseguiu identificar e efetuar a prisão do suspeito do momento que ele tentava fugir no Pará rumo ao Mato Grosso.
A prisão aconteceu em Marabá. O suspeito é João Bosco Paixão Júnior, de 37 anos.
Foto: Reprodução rede sociais |
Após a captura do suspeito, veio à tona o real motivo das agressões.
De acordo com as novas informações, a vítima e o agressor já tinham uma desavença pessoal e esse desentendimento antigo teria culminado no espancamento de ontem. A hipótese de assalto foi descartada após depoimentos, já que nenhum objeto foi levado e os dois já tinham uma inimizade.
Nossa reportagem entrou em contato com a família de Eduardo Araújo Oliveira, que preferiu não se pronunciar neste momento, pois estaria na delegacia tomando providências acerca do caso.
O jovem recebeu alta médica e segue se recuperando em casa.
João Bosco Paixão Júnior, o suspeito, foi trazido para Parauapebas onde foi apresentado na 20º Seccional de Polícia Civil e permanece à disposição da justiça.
Portal Pebão