Início » Candidato a deputado estadual usa Tinder para ganhar votos

Candidato a deputado estadual usa Tinder para ganhar votos

Por Portal Pebao

Candidato a deputado estadual usa Tinder para ganhar votos

Foto: Reprodução 

Um candidato a deputado estadual, André Lacerda (PSD), no Mato Grosso do Sul, adotou uma estratégia inusitada de divulgação nas redes sociais. O candidato busca por apoio e voto no Tinder, plataforma geralmente utilizada para paquera.

Ele se apresenta como um “debatedor de políticas públicas, visando melhorar a qualidade de vida de cada cidadão”.

O caso foi revelado neste domingo (28) e foi confirmada a atividade do perfil. André é o único dos 28.794 candidatos destas eleições que busca por “matches” eleitorais no Tinder.

Pastel e caldo de cana

Na contramão de André, a maioria dos candidatos a cargos públicos usa uma estratégia diferente e bem conhecida para conquistar votos: o bom e velho pastel com caldo de cana.

Neste ano, a campanha eleitoral teve início declarado em 16 de agosto, mas, antes mesmo desta data, candidatos já participavam de eventos nos quatro cantos do país em busca de votos.

Com informações de Metrópoles

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão