Após ser denunciada por abandono de incapaz, mãe é encontrada morta em Marabá
Foto: Rede sociais |
A jovem Rayssa tinha apenas 22 anos e havia dito que não queria mais viver.
Uma jovem de apenas 22 anos foi encontrada sem vida dentro de casa, no Bairro Laranjeiras, do Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Identificada como Rayssa Chrashiman, ela era mãe de dois filhos e, na manhã do mesmo dia, sábado (19), havia sido denunciada por abandono de incapaz. Cheio de mistérios, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o relato da Polícia Militar, a situação é de grande estranheza. Por volta das 10h, uma guarnição foi até a residência da família para averiguar uma ocorrência de abandono de incapaz. Os policiais foram informados através do Núcleo Integrado de Operações (NIOP) que havia duas crianças, de dois e três anos, que estavam sozinhas desde a noite anterior.
Diante do ocorrido, a equipe acionou o proprietário da vila de quitinetes e esse tentou contato com a mãe dos menores, mas sem sucesso. Em seguida, a avó paterna foi acionada e, ao chegar ao local, disse estar surpresa com a situação, já que Rayssa nunca havia tomado uma atitude parecida antes.
Ao final do dia a Polícia Militar foi novamente acionada, dessa vez com a notícia da morte da mulher.
Em conversa com uma vizinha que tinha intimidade com a vítima, os policiais foram informados que a mãe chegou no local por volta de 17h30 de sábado, com um semblante muito triste e visivelmente abalada. Ainda segundo a vizinha, Rayssa disse que não queria mais viver. Momentos depois ela foi encontrada morta. A suspeita é de suicídio.
(Fonte: Correio de Carajás)