Início » Um homem é preso e 7,5 kg de drogas apreendidos em Parauapebas

Um homem é preso e 7,5 kg de drogas apreendidos em Parauapebas

Ação da ROMU apreende cerca de 7,5 kg de drogas e leva dois suspeitos à prisão em Parauapebas.

Por Portal Pebao

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Parauapebas apreendeu 7,5 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (12), durante patrulhamento no bairro Nova Vida.

A equipe realizava rondas pela rua Olga Prestes quando dois homens, ao perceberem a aproximação da viatura, jogaram um embrulho no chão e fugiram em direção a uma área de mata. Nas buscas, os agentes chegaram a uma residência, onde encontraram um dos suspeitos. Dentro do imóvel, foram localizados oito tabletes grandes, um tablete menor e uma trouxa de maconha, totalizando 7,5 quilos da droga.

 

O homem foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Em depoimento, afirmou que a substância não lhe pertencia e que estaria apenas guardando para um conhecido já preso por tráfico. O segundo envolvido na fuga não foi localizado.

O caso foi registrado e as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão