Início » Trio é condenado por duplo homicídio de adolescentes em Parauapebas

Trio é condenado por duplo homicídio de adolescentes em Parauapebas

O Tribunal do Júri de Parauapebas condenou os réus a mais de 30 anos de prisão por execução de jovens em briga de facção

Por Portal Pebao

Em julgamento realizado na última quarta-feira (18/9), em Parauapebas, três homens foram condenados pelo duplo homicídio de dois adolescentes. Luciano Ribeiro Nunes, conhecido como Nego Ful, recebeu a pena de 39 anos de prisão, enquanto Wanderson Coelho e Daniel Silva foram condenados a 33 e 34 anos, respectivamente.

As vítimas, Maycon Luan Alves Milhomens, de 15 anos, e Maylson Gomes Castro, de 14, ambos moradores do bairro Ipiriranga, desapareceram na manhã de segunda-feira (27/2/2023) após deixar um bar, no bairro Vila Rica.
Seus corpos foram encontrados no final da tarde da ter-feira (28) em uma área de mata às margens do Rio Parauapebas, no bairro Montes Claros, no Complexo Vs-10.
De acordo com testemunhas, os adolescentes foram abordados por um veículo VW Gol prata após saírem de um carro por aplicativo e levados à força. Os corpos apresentavam marcas de tiros na cabeça.

As vítimas, Maycon Luan Alves Milhomens, de 15 anos, e Maylson Gomes Castro, de 14

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos, que confessaram o crime. Segundo o delegado Melquisedeque, responsável pelas investigações, a motivação do duplo homicídio seria uma disputa entre facções criminosas, já que todos os envolvidos possuem ligação com grupos rivais.
O julgamento, que durou cerca de 10 horas, culminou em uma sentença que reflete a gravidade do crime e a necessidade de punição exemplar para os autores.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão