Início » Trânsito de Parauapebas faz mais duas vítimas fatais na semana do Natal

Trânsito de Parauapebas faz mais duas vítimas fatais na semana do Natal

Infelizmente mais duas famílias não terão motivos para comemorar neste final de ano por causa do trânsito violento de Parauapebas.

Por Portal Pebao

A primeira vítima, Jucilene Pereira morreu em decorrência de um acidente que aconteceu na noite de 13 de dezembro ao ser atingida junto com o pai por um motorista supostamente embriagado. Na ocasião, Jucilene foi hospitalizada com ferimentos graves e, apesar do estado de saúde, recebeu alta no dia seguinte. Nove dias depois, a jovem passou mal em casa e foi levada às pressas para a UPA do bairro Cidade Jardim e depois transferida ao HGP, onde evoluiu a óbito no dia 24, véspera de Natal.

O pai dela, que também estava na mesma motocicleta, também sofreu ferimentos e se recupera bem, sem risco de morte.

A segunda vítima fatal foi Paulo Rodrigues Guimarães, de 50 anos.

Paulo foi atropelado na madrugada desta quinta-feira (26) na Avenida Castanheira na esquina com a Rua B, no bairro Tropical. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.

De acordo com uma testemunha, o motorista responsável pelo acidente, identificado depois como José Neto Ferreira de Sousa, estava embriagado e fugiu sem prestar socorro.

Ele dirigia um Honda/Civic Touring branco, que ficou bastante danificado.

A Polícia Militar recebeu a informação do paradeiro do motorista, que ao fugir, deixou o rastro de óleo do motor pelo caminho, dano causado pelo impacto da batida.

Segundo a PM, ele resistiu às ordens para se render e só foi detido depois que a guarnição acionou reforço policial.

Para as autoridades competentes estes podem ser apenas mais dois números, mas para as famílias são duas pessoas que a partir de agora não participarão mais de encontros familiares e as partidas nesta data transformam as celebrações em lutos.

O trânsito letal de Parauapebas vem exigindo, há muito tempo, que as autoridades tomem medidas mais enérgicas, principalmente no que se refere a Lei Seca, onde grande parte das fatalidades foi provocada por motoristas embriagados.

O Portal Pebão se solidariza com as famílias e amigos de Jucilene e Paulo. Que todos os corações enlutados recebam o conforto necessários para lidarem com tão grandes perdas e que a justiça seja feita.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão