Início » Suspeito de matar guarda florestal em Redenção por não aceitar fim de relacionamento é preso em Parauapebas

Suspeito de matar guarda florestal em Redenção por não aceitar fim de relacionamento é preso em Parauapebas

Três anos após crime, acusado de matar guarda florestal é preso em Parauapebas

Por Portal Pebao

Após três anos de investigação, a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Homicídios de Redenção, com apoio da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, prendeu na última sexta-feira (8) um homem, suspeito de ser o responsável pelo homicídio de Manoel Mesquita.

O crime aconteceu no dia 3 de outubro de 2021, em Redenção, e causou grande comoção na cidade pelo fato da vítima ser muito conhecido. Ele trabalha com guarda florestal do Parque Ambiental de Redenção.

De acordo com as investigações, Manoel Mesquita foi assassinado com a própria arma na saída de uma festa durante a madrugada. Ele estava acompanhado de uma mulher que seria ex-esposa do principal suspeito.

Manoel Mesquita

Inconformado com o fim do relacionamento, o ex-marido aguardou o casal sair e do lado de fora abordou Manoel e os dois travaram uma luta corporal, sendo que o suspeito conseguiu tomar a arma do agente e efetuar os disparos de arma de fogo à queima roupa.

A prisão

O suspeito, identificado como Fernando Brandão, foi preso em casa, no Bairro São Luís, no Complexo VS-10, onde estava residindo escondido da justiça.

De acordo com a Polícia Civil, no momento da abordagem ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais civis escalados para cumprir o mandado de prisão preventiva.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão