Suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver, confessa o crime
Na manhã desta segunda-feira, 23, durante o depoimento do suspeito a Polícia Civil de Eldorado dos Carajás, Moisés Sousa de Oliveira confessou o crime, que vitimou Maria Rozângela dos Santos Louredo.
Confrontando a versão do acusado com as provas já obtidas e utilizando técnicas específicas no decorrer do interrogatório, os policiais notaram contradições que levaram à confissão do suspeito.
“Com riqueza de detalhes, Moisés admitiu ter premeditado o crime, levando previamente um facão, uma picareta e uma pá até o local da execução. Utilizando o facão, ele desferiu diversos golpes na cabeça da vítima” explicou ao Portal Pebão o delegado Jorge Carneiro, responsável pelo inquérito.
A confissão do acusado trouxe uma nova perspectiva ao caso, revelando a gravidade e a premeditação do crime cometido. Agora, as investigações seguirão para reunir todas as evidências necessárias e embasar o processo judicial.
Moisés, ex-companheiro da vítima e pai do seu filho de 11 meses, foi encaminhado ao presídio de Parauapebas e será responsabilizado por feminicídio e ocultação de cadáver perante a justiça. A Polícia Civil continuará seu trabalho para garantir justiça à vítima e sua família, enquanto busca esclarecer todos os detalhes do caso.
Fonte: Portal Pebão