Dois indivíduos acusados de envolvimento nas mortes de 4 pessoas e nas três tentativas de homicídio que aconteceram no município de Jacundá, no último dia 7 de julho, já foram identificadas.
Um dos suspeitos foi preso na última quarta-feira (10), conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup). Todos os envolvidos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
O outro suspeito, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pelo Tribunal de Justiça do Pará, foi encontrado nesta quinta-feira (11), na 7ª Etapa do bairro Nova Carajás, em Parauapebas.
A operação foi realizada por agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, com apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (GRAESP).
O suspeito, identificado como Mikael Alves dos Santos, teria entrado em confronto com a polícia e foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo as investigações, Mikael o “Bruxo” seria o mandante dos crimes.