Jovem esfaqueado não resiste e vem a óbito no Hospital Geral de Parauapebas (HGP)
Morreu pouco mais de 24 horas depois de ter dado entrada no Hospital Geral de Parauapebas, Wanderson Galvão Barroso, de 22 anos de idade, que foi vítima de um golpe de faca, que atingiu a região do peito, na saída de um evento de som automotivo na Palmares Sul.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Parauapebas, para ser realizado o exame cadavérico.
Relembre o caso:
Uma briga em uma festa de som automotivo em Palmares Sul, em Parauapebas, terminou com um jovem de 21 anos morto e outros dois feridos a facadas. A vítima fatal foi identificada como Rauan Sousa Cruz.
Os outros dois feridos, somente um foi identificado, que é Wanderson Galvão Barroso, de 22, que foi golpeado na região do peito e seu estado de saúde é grave.
A confusão aconteceu na madrugada desse domingo (19).
A briga começo depois que a vítima fatal ofereceu bebida para um indivíduo, que não aceitou a cortesia e se sentiu ofendido.
E acabou esfaqueando Rauan e os colegas na saída do local aonde acontecia a festa.
De acordo com informações, após atingidas, as vítimas foram socorridas, por volta das 4h da manhã, e encaminhadas ao hospital de Parauapebas, para os primeiros socorros, mas Rauan não resistiu aos ferimentos.
A polícia faz buscas ao acusado.
A polícia civil vai apurar todos os fatos, caso alguém tem algum detalhe e queira realizar uma denúncia, entre em contato na central do Disque Denúncia funciona 24 horas, você pode entrar em contato e fazer a sua denúncia anônima.
DISQUE DENÚNCIA SUDESTE DO PARÁ
DENUNCIE, ANONIMATO GARANTIDO (94) 3312-3350
WhatsApp (94) 98198-3350