Preso em Parauapebas mais um suspeito de participar da morte do policial federal durante assalto a ônibus

Um agente da Polícia Federal, identificado como Ramon Santos Costa foi morto após reagir ao assalto de um ônibus na rodovia PA-150, zona rural do município de Goianésia do Pará, no sudeste do estado.

(Acusa

(Suspeito) Foto: Native News Carajas 

Jordan Almeida Brito foi preso na noite deste domingo (27/11) pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, acusado de envolvimento na morte de um policial federal. Ele foi preso por volta das 20h, no Bairro Altamira, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado por latrocínio consumado, que teve como vítima o policial federal Ramon Santos Costa, de 33 anos. O agente da PF foi morto no dia 10 de outubro de 2021, durante um assalto a ônibus de passageiro na PA-150, entre os municípios de Jacundá e Goianésia do Pará, no sudeste do estado.

O agente reagiu ao assalto, conseguiu balear um dos criminosos, mas acabou atingido. O ônibus fazia o trajeto entre Marabá e Belém durante a madrugada quando foi abordado por três criminosos que anunciaram o assalto.

Após o policial ser ferido, o motorista do ônibus seguiu até o Hospital Municipal de Jacundá para que a vítima fosse socorrida. No entanto, ele não resistiu. O bandido baleado e outros dois criminosos foram presos em operações realizadas após o assalto.

As investigações prosseguiram e outros envolvidos no crime foram identificados, um deles foi Jordan Brito, preso neste domingo.

Por Tina DeBord

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão