Início » Pistoleiro finge procura de emprego e mata agricultor com 6 tiros

Pistoleiro finge procura de emprego e mata agricultor com 6 tiros

Por Portal Pebao

 Pistoleiro finge procura de emprego e mata agricultor a tiros nas proximidades da Vila Albany 

(Foto da vítima em vida)

Um agricultor, identificado como Francisco de Sousa, de 47 anos, foi assassinado com 6 tiros nas proximidades da Vila Albany, na região do Contestado zona rural de Marabá. O caso ocorreu no último sábado (26/2).

Segundo informações, o criminoso chegou em sua casa, por volta das 10h, alegando estar procurando emprego.

Após permitir que o elemento entrasse em sua residência, Francisco e o homem foram conversar em uma área externa da casa. Sem suspeitar de nada, em determinado momento, o assassino sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu próximo à mesa onde estavam sentados.

O criminoso usava uma calça jeans, uma camisa azul clara e um boné, sem especificar a cor. Após o crime, o assassino fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades.

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil já iniciou como investigar para identificar o autor do crime e descobrir as possíveis motivações. Devido às circunstâncias do crime, a polícia suspeita de que possa ter sido um assassinato encomendado.

O corpo de Francisco foi removido para a realização de exame de necropsia após a perícia realizada pela Polícia Científica. A vítima era natural de Coroatá (MA).

Este é mais um triste caso de violência que evidencia a importância de sempre tomar precauções e estar alerta em relação à segurança pessoal. É fundamental que as autoridades competentes investiguem e punam os culpados para que a justiça seja feita e para que as famílias das vítimas possam encontrar alguma forma de conforto e paz.

(Portal Pebão com informações Native News Carajás) 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão