Parauapebas: suspeito de tentativa de latrocínio contra motorista por aplicativo é preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil, por intermédio da equipe de furtos e roubos da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, após diversas diligências, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas e prendeu Oziel da Silva Lima, de 19 anos, na manhã desta quarta-feira (7).
De acordo com a decisão judicial, Oziel da Silva foi denunciado junto com Marcos Vinicius da Silva, de 21 anos, conhecido pelo apelido de Jamaica. Os dois são apontados pela polícia como responsáveis por uma tentativa de latrocínio contra um motorista por aplicativo no dia 29 de maio do ano passado.
Segundo consta no processo, a dupla chamou o motorista pelo aplicativo e durante o trajeto anunciou o assalto. De acordo com a polícia, os dois agiram em conluio para matar a vítima com um pedaço de madeira, roubar os pertences dela e fugir logo em seguida. Por sorte, a vítima foi socorrida após a fuga dos suspeitos e sobreviveu.
O pedido de prisão preventiva foi assinado pela juíza Flávia Oliveira do Rosário, titular da 2ª Vara Criminal.
No documento, a magistrada diz que “se trata de um crime de extrema gravidade, e, como bem frisou o Ministério Público, está demonstrada por razões objetivas a concreta periculosidade dos denunciados”.
Portal Pebão: Um Click Na Notícia