Érica Patrícia de Araújo é a mulher que aparece nas imagens das câmeras de segurança de uma loja de roupas e perfumes na Rua Cláudio Coutinho, no Bairro da Paz, furtando vários itens do estabelecimento comercial durante a madrugada desta segunda-feira (18/03).
De acordo com a proprietária da loja, ao todo a invasora conseguiu pegar dois celulares, vários perfumes, roupas e até lingeries, deixando um prejuízo superior a R$ 10 mil.
Desde a hora do crime, a Guarda Municipal iniciou diligência para localizar Érica, que já é uma “freguesa” da polícia, acumulando outras passagens.
Através de uma denúncia anônima, os agentes foram informados de que um casal estava dentro do cemitério Jardim Eterno, no bairro Rio Verde. Como o local está desativado e abandonado, costuma ser frequentado por casais com fetiches diferentes.
E foi exatamente lá que Érica foi pega junto com o namorado, Pedro Pereira Nunes, por volta das 17h50 de hoje.
Com o casal foram encontrados alguns dos itens furtados da loja: cinco perfumes lacrados, dez calcinhas e quatro camisas. Questionada sobre os produtos e sem ter como negar, ela acabou confessando o crime.
Sobre os demais produtos levados, Érica disse que ”foi sal”, expressão que significa que ela passou os itens adiante.
Além dos produtos, a polícia encontrou com os dois uma motocicleta Honda Pop/100. Pedro, o namorado de Érica, confessou que furtou a moto momentos antes do flagra no cemitério, numa loja de equipamentos na Avenida Liberdade.
Muito apaixonados, os dois não se intimidaram nem mesmo com a voz de prisão e trocaram beijos apaixonados dentro da viatura ao chegarem na delegacia, bem à moda “é crime amar demais?”.