Parauapebas: ‘Pitbull’ morre em confronto com a PM, na Vila Rio Branco,
Na noite do último sábado (12), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por moradores da Vila Rio Branco, zona rural, informando que um elemento estaria “tocando o terror” na comunidade, efetuando vários disparos com arma de fogo.
De acordo com os policiais o jovem morava em Parauapebas, e, era conhecido como Márcio Pit Bull, e sempre era avistado no Residencial Alto Bonito, também era suspeito de pertencer a uma facção criminosa.
Com as informações, uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), se deslocou até a localidade aonde foi feito um cerco nas redondezas da residência aonde o acusado estava, foi dado a ordem para que Pitbull se rendesse. Segundo a guarnição o jovem efetuou um disparo de arma de fogo, neste momento os militares conseguiram abrir a porta dos fundos da casa, dando voz de prisão para o mesmo, e, foram recebido a tiros, porém, nenhum dos disparos veio a atingir os agentes. Para repelir a injusta agressão os policiais efetuaram disparos atingido Fábio, que foi neutralizado.
Que de imediato foi socorrido para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), vindo a falecer momentos após dar entrada na casa de saúde.
Foi apreendido um revólver calibre 38, que estava com a numeração raspada e quatro projéteis do mesmo calibre, deflagrados.
O caso foi registrado na 20° Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas.
Portal Pebão- Um Click Na Notícia