Foi rejeitado pela segunda vez nesta terça-feira (17) o pedido de afastamento do prefeito Darci José Lermen (MDB).
A sessão na Câmara de Vereadores. A votação teve 9 vereadores que votaram contra o pedido de afastamento e somente 5 vereadores aceitaram a denúncia.
O chefe do executivo é suspeito de ter cometido um superfaturamento na desapropriação de um terreno.
Entenda o Caso
Na segunda-feira (16), foi feito o 2° pedido de afastamento do Prefeito Darci Lermen, o documento foi protocolado na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP). Que imputou ao prefeito à acusação de ter cometido um superfaturamento na desapropriação de uma área da fazenda Cochoeirinha pelo valor de R$ 12.713.266,60 (doze milhões setecentos e treze mil duzentos e sessenta e seis reais e sessenta centavos), essa desapropriação foi alvo da justiça, que bloqueou os bens do Prefeito Darci José Lermen (MDB), e outras pessoas que estão também envolvidas neste processo, que inclui secretários e outros servidores públicos.
O pedido foi protocolado na CMP, pelo atual Presidente do PSL Parauapebas, o senhor Julio Cesar, que segundo ele, as provas que foram apresentadas não era pra serem rejeitadas
Os vereadores que fizeram a alegria do prefeito Darci José Lermen.
Confira a baixo!
José Amaral Pavão, Zacarias Marques, Elias da Construforte, João Assis, Kelen Adriana, Horácio Martins, Eliene Soares, Francisca Ciza e José Couto o “Coutinho”.
Os vereadores que votaram a favor do pedido de afastamento foram eles. Veja abaixo!
Joelma Leite, Marcelo Parceirinho, Ivanaldo Braz, Joel do Sindicato e Maridé Gomes,
O resultado, foi que tudo acabou em “pizza”. E DARCI continua no cargo.