Início » Parauapebas: Mulher é suspeita de esfaquear sobrinha de 3 anos de idade

Parauapebas: Mulher é suspeita de esfaquear sobrinha de 3 anos de idade

Uma criança de apenas três anos de idade deu entrada na emergência do Hospital Geral de Parauapebas (HGP) com múltiplas f∆c@das e as vísc£ras expostas na manhã desta quarta-feira (18/12). De acordo com informações levantadas pelo Portal Pebão, a mãe saiu de casa, Avenida Vinicius de Moraes, no bairro Liberdade II, para comprar pão e deixou a criança aos cuidados da irmã. Ao retornar da padaria ela encontrou a criança f€rida em cima da cama. Desesperada, ela rapidamente levou a criança para o hospital. A tia, identificada pelas iniciais L.S.T, foi apontada pela mãe da vítima§como responsável pelas facadas. Ela foi detida momentos depois por uma equipe da Polícia Civil na mesma casa onde o cπime aconteceu, pois devido a urgência em atender a criança ninguém se atentou em chamar a Polícia Militar. A Equipe de Investigação da P0lícia Civil apreendeu a faca e fez os primeiros levantamentos no local da ocorrência. Ainda de acordo com informações apuradas, a tia da criança tem problemas ment@is e faz uso de medicamentes control@dos. A criança, segundo a direção do hospital, passou por cirurgia e encontra-se estável aos cuidados da cirurgiã pediátrica. A equipe do Portal Pebão está acompanhando o caso e a cada atualização trará novas informações a qualquer momento.

Por Portal Pebao

Tia com problemas mentais é detida, acusada de esfaquear sobrinho
Bebê de 3 anos luta pela vida após ser atacado pela tia

Uma criança de apenas três anos de idade deu entrada na emergência do Hospital Geral de Parauapebas (HGP) com múltiplas facadas e as vísceras expostas na manhã desta quarta-feira (18/12).

De acordo com informações levantadas pelo Portal Pebão, a mãe saiu de casa, Avenida Vinicius de Moraes, no bairro Liberdade II, para comprar pão e deixou a criança aos cuidados da irmã. Ao retornar da padaria ela encontrou a criança ferida em cima da cama.


Desesperada, ela rapidamente levou a criança para o hospital.

A tia, identificada pelas iniciais L.S.T, foi apontada pela mãe da vítima como responsável pelas facadas. Ela foi detida momentos depois por uma equipe da Polícia Civil na mesma casa onde o crime aconteceu, pois devido a urgência em atender a criança ninguém se atentou em chamar a Polícia Militar.
A Equipe de Investigação da Polícia Civil apreendeu a faca e fez os primeiros levantamentos no local da ocorrência.

Ainda de acordo com informações apuradas, a tia da criança tem problemas mentais e faz uso de medicamentos controlados.

A criança, segundo a direção do hospital, passou por cirurgia e encontra-se estável aos cuidados da cirurgiã pediátrica.

A equipe do Portal Pebão está acompanhando o caso e a cada atualização trará novas informações a qualquer momento.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão