Homem é morto em confronto com a PM
Foto: Reprodução |
O individuo identificado como Jordão Ferreira da Silva, ainda fez duas mulheres como reféns para tentar livrar-se dos policias.
Uma força policial foi realizada para localizar os assaltantes responsáveis pela morte do policial, militar Emerson Brito dos Santos, o “Dos Santos”. Homens da Ronda Ostensiva Tática (Rotam) de Marabá, estão em Parauapebas para ajudar capturar os indivíduos que mataram o policial.
(Jordão Ferreira da Silva em vida) Foto: Rede sociais |
Nesta quarta-feira (2), por volta das 13h 30, a polícia localizou Jordão Ferreira da Silva, apontado como sendo um dos envolvidos, na rua 23, quadra 21, bairro Dos Minérios, Parauapebas. Após receber informações de que a moto usada no crime, estava na localidade, os militares foram até o local para capturar os suspeitos.
No local, moradores informaram que um homem armado estava tentando fugir, pulando muros das residências. O suspeito ainda fez duas mulheres como reféns para tentar livrar-se dos policias. Mas uma conseguiu fugir e avisar os policias que estavam próximo. A polícia seguiu as informações para capturar o suspeito.
Ao chegarem à residência, a guarnição foi surpreendida com arma apontada por Jordão Ferreira. De imediato, os polícias efetuaram dois disparos contra o acusado. Os tiros atingiram a região do tórax. O suspeito foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Um revólver calibre 22 com 4 munições do mesmo calibre e 6 gramas de substância análoga a maconha foram apreendidos pelos policiais e apresentados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.