Parauapebas: Homem com mandado de prisão apresenta identidade falsa para a PM e é detido
O acusado acabou confessando seu verdadeiro nome e, após consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), os militares confirmaram a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de São José do Rio Preto/SP.
Além da prisão por foragido da Justiça, Francisco também recebeu voz de prisão por falsidade ideológica, já que apresentou um documento falso durante a abordagem.
Ele foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil juntamente com o documento falso e o veículo que utilizava para realizar as vendas à prestação, além de diversos materiais que comercializava.
Francisco é natural de Tauá/CE e agora ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes pelos quais foi acusado.
A ação da Polícia Militar foi resultado de um trabalho conjunto entre diferentes setores da instituição, evidenciando a importância do trabalho em equipe e da inteligência policial para combater o crime e garantir a segurança da população.
Portal Pebão