De acordo com informações da Polícia Militar, Marcos Vinicius Batista Oliveira, de 24 anos, é acusado de atacar o próprio irmão Domingos Cassio Batista, de 28 anos, com um canivete enquanto os dois consumiam bebidas alcoólicas juntos na casa onde moram na Rua João Paulo II, no bairro Altamira.
Ao ser acionada para atender a tentativa de homicídio, a guarnição constatou a veracidade da denúncia e os policiais avistaram Marcos Vinicius saindo da casa segurando o canivete sujo de sangue.
Ainda segundo a PM, Marcos Vinicius teria confessado o crime explicando que chegou do serviço por volta das 18h40 da noite anterior e começaram a beber juntos, mas não esclareceu o motivo da briga.
Enquanto atendiam a ocorrência, uma equipe socorrista chegou ao local e levou Domingos Batista ao Hospital Geral de Parauapebas com várias facadas no abdômen, onde permanece internado. O atual estado de saúde não foi informado.
O suspeito ouviu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil durante a madrugada, sendo necessário o uso de algemas haja vista que estava alterado por conta do estado de embriaguez.