Parauapebas| Encontrado morto homem acusado de matar amigo com várias facadas
O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (21/11), no Bairro Jardim Canadá, é de Rafael de Andrade, de 38 anos.
Foto Reprodução; Redes sociais |
Rafael era acusado de matar com 20 facadas o amigo dele, Felipe Marciano Pereira da Cruz, de 37 anos, os dois teriam bebido um chá de um cipó, que seria alucinógeno.
O crime aconteceu por volta 16h30 da última terça-feira (15/11) na Rua 95, também no Bairro Jardim Canadá. Após o crime, ele conseguiu fugir, se escondendo da polícia na área de uma casa, onde foi filmado pelos moradores parecia está em transe, segundo os moradores da redondezas ele pedia uma faca para tirar a própria vida.
Foto: reprodução: Rede sociais |
De lá ele foi embora e nunca mais foi visto, sendo encontrado morto, por volta de 9h30 de hoje. A Polícia Civil foi acionada e a Equipe de Investigação da Delegacia de Homicídios da 20ª Seccional foi até o local, onde confirmou se tratar de Rafael.
No dia do crime, Rafael estava na residência dele com Felipe Marciano, quando teria bebido e oferecido ao amigo um chá de cipó, que teria provocado alucinação em ambos e um acabou matando o outro. Essa é uma das hipóteses que possa ter levado o homem a cometer o crime, mas, somente a investigação da polícia dirá o que realmente aconteceu.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram constataram que ele já estava morto. Desnorteado, Rafael fugiu e entrou em uma casa, onde pediu uma faca para se matar. Depois ele foi embora e só foi encontrado hoje, morto.
A equipe da DH segue com as investigações, para tentar desvendar todos os detalhes do crime, inclusive a origem do chá alucinógeno.
Com informações: Native News Carajas