Francisco de Carvalho Costa, faria 52 anos neste sábado (27). Esta é a identidade do homem encontrado morto em avançado estado de decomposição numa área de mato no Bairro Águas Lindas, na rua de acesso ao aterro sanitário, enrolado em um lençol branco com os braços e pernas amarrados.
O cadáver foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia imediatamente após o achado macabro.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Pebão, uma mulher, ainda não identificada oficialmente, é suspeita de participação e foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, onde deve ser ouvida pelo delegado plantonista.
O corpo de Francisco foi removido pelos técnicos do Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de perícia, que devem apontar de forma oficial qual foi a causa da morte.
Ao ser encontrado em vida, conhecidos da vítima lamentaram o crime afirmando que a vítima era um homem honesto que trabalhava fazendo diárias em serviços braçais para garantir o sustento da família.
A Equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil deve ouvir a pessoa suspeita e possíveis testemunhas nas próximas horas para descobrir a motivação do crime.
Câmeras de segurança do entorno onde o corpo foi encontrado devem ajudar na investigação do caso.
(Caso em atualização)