Odete Campos foi alvejada com dois disparos de um revólver calibre 32 na madrugada do dia 6 de junho dentro da própria residência na Rua Apiaká, no Bairro Parque dos Carajás O.
De acordo com a Polícia Civil, empresário teria atirado contra Odete e depois contra si mesmo.
A mulher chegou a enviar uma mensagem ao irmão pedindo socorro, que de imediato se deslocou ao local já encontrando os dois feridos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Os socorristas confirmaram o óbito de Westony ainda no local, enquanto Odete foi levada para o hospital ainda com sinais vitais.
Durante os dias que ficou internada, a equipe médica relatou que Odete estava apresentando pequenos sinais de melhora e a família pedia orações pelas redes sociais, enquanto aguardava uma estabilização no quadro de saúde para que ela pudesse ser transferida para um hospital de Goiânia em segurança, porém, a empresária não resistiu e evolui a óbito na manhã desta quarta-feira (12).
Neste momento de dor e consternação por tão grande perda, o Portal Pebão se solidariza com a família de Odete Campos Félix e deseja que todos recebam o conforto necessário para lidar com esta partida.