DJ paraense, de 24 anos, e a namorada dele, de 23 anos, nascida em Manaus, foram presos, por tráfico internacional de drogas, ao desembarcarem no aeroporto de Copenhague, capital da Dinamarca. 
Os dois foram flagrados, carregando na mala, quase 7 kg de cocaína, sendo 4,75 kg de cocaína líquida e 2,1 kg de cocaína em pó. A prisão ocorreu no último dia 17 de dezembro, mas só foi divulgada ontem (10) pela polícia dinamarquesa. De acordo com família, o casa estava em uma viagem a Florianópolis, onde o DJ disse que faria uma apresentação.
De acordo com publicações de amigos e familiares nas redes sociais, o casal chegou a Florianópolis no dia 14 de dezembro e ficou hospedado em um hotel, onde mantinham contato com a mãe do DJ. Depois disso, os dois disseram que iriam seguir viagem para um sítio no norte da capital de Santa Catarina. No dia 17 de dezembro, os dois ficaram sem contato. A família, então, começou a procurar pelos dois.
Embaixada do Brasil em Conhepague informou, através de uma nota, que está acompanhando o caso e buscando averiguar o ocorrido. A identidade do casal foi preservada, em atendimento ao direito à privacidade dos envolvidos.
A Polícia Federal do Brasil disse que não controla a prisão de brasileiros no exterior e que, eventualmente, possui informações quando a prisão pode auxiliar em investigações em andamento. A Polícia de Copenhague informou que investiga o caso. A família do paraense não quis comentar sobre a prisão do DJ.
Debate Carajás