Início » Mulher é atacada por homem durante caminhada no Lago do Nova Carajás, em Parauapebas.

Mulher é atacada por homem durante caminhada no Lago do Nova Carajás, em Parauapebas.

Por Portal Pebao

Mulher é atacada por homem durante caminhada no Lago do Nova Carajás, em Parauapebas.

Uma mulher de 25 anos foi vítima de uma tentativa de €stupπ0, na noite da última quinta-feira (13/10), enquanto fazia caminhada.

Ela conseguiu fugir e pediu ajuda para os populares que estavam em um quiosque.

De acordo com as informações da vítima, o crime ocorreu por volta das 19h20, quando ela fazia sua caminhada de rotina no Lago. A mulher estava passando no local mais escuro do trajeto, próximo a um pé de manga, quando foi atacada por um homem desconhecido.

Segundo ela, o agressor surpreendeu, a mesma por trás segurando seu braço tentando colocá-la dentro de um carro, que estava parado nas proximidades.

 Desesperada, a mulher começou a gritar por socorro e saiu correndo. 

Já o agressor fugiu, e, a vítima não conseguiu ver seu rosto, somente que ele trajava uma bermuda branca. Ela ressaltou ainda que não encontrou nenhuma viatura policial em ronda pelo Lago e que precisou percorrer um longo trajeto até encontrar as pessoas que a ajudaram.

Confira o relato da vítima.

 “Ontem eu estava fazendo caminhada no lago quando naquela parte mais escura um rapaz se aproximou de mim no momento eu achava que era só uma pessoa que estava correndo ali fui pro outro lado correndo quando de repente ele estava atrás de mim também me surpreendeu por trás e me puxou pelo braço tentando me colocar dentro do carro que estava justamente na direção que eu estava indo, eu conseguir me soltar graças ao hábito que tenho de usar hidratante, como estava suada, ficou liso, meu braço, então eu fiquei com alguns arranhões, depois eu corri para aquelas barracas que vende lanche de dois garotos e falei com eles.

Hoje resolvi procurar o Portal Pebão para fazer este alerta, para mulheres que caminham ao redor do Lago, e, pedir por mais segurança neste local.” Concluiu.

O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Não há informações sobre prisão do suspeito.

Fonte: Portal Pebão

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão