Motorista com sinais de embriaguez atropela mulher e foge arrastando motocicleta no Bairro Nova Carajás
Um acidente na Avenida Nova Carajás, no Bairro Nova Carajás, na tarde desta quinta-feira (29) por pouco não terminou em tragédia.
As câmeras de segurança de uma oficina mecânica registraram o momento que o motorista de uma caminhonete identificado como Willian Santana Gonçalves bateu na traseira de uma motocicleta pilotada por Dilma da Cruz Moraes.
Com a batida a vítima caiu para o lado direito da pista e o motorista, além de fugir sem prestar socorro, saiu arrastando a motocicleta por aproximadamente um quilômetro, até ser interceptado por moradores que ficaram indignados com a atitude dele.
Os moradores tiraram a chave do veículo da ignição e seguraram Willian Santana até a chegada da Polícia Militar, que agiu rápido e evitou um linchamento.
De acordo com informações da PM e dos próprios moradores, o motorista estava com visíveis sinais de embriaguez e mal conseguia ficar em pé.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada para a Unidade de Ponto Atendimento, no Bairro Cidade Jardim, onde foi constatada que apesar da colisão, ela teve apenas escoriações e não corre o risco de morte.