A manhã do último sábado (03) foi marcada por um luto repentino em Curionópolis, com a confirmação da morte do chaveiro Júlio Alves de Almeida, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 05h59 na Avenida Pará.
O condutor da motocicleta Honda Biz 125, de cor amarela e placa MXD8506, foi encontrado desacordado no asfalto, apresentando um ferimento profundo na cabeça e um rastro de sangue. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prontamente acionada, constatou o óbito no local.
Próximo ao corpo de Júlio, estava sua motocicleta danificada.
A dinâmica do acidente revela que outro veículo, que se evadiu do local sem prestar qualquer assistência, esteve envolvido na colisão. Fragmentos e peças de uma caminhonete Hilux foram encontrados espalhados pela via, levantando suspeitas sobre o tipo de veículo causador do acidente.
De acordo com relatos de testemunhas, uma caminhonete com o para-choque danificado foi vista transitando em alta velocidade sentido Eldorado por volta das 04h30 da manhã, o que reforça a linha de investigação da Polícia Civil. As autoridades policiais trabalham para identificar o condutor da caminhonete que fugiu do local do acidente, omitindo socorro à vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Júlio Alves de Almeida e dar início aos procedimentos periciais que auxiliarão na elucidação das circunstâncias da fatalidade.
A Polícia Civil informou que as diligências para identificar o motorista envolvido e esclarecer todos os detalhes deste trágico acidente já estão em andamento, buscando justiça para a vítima e seus familiares.