As imagens do momento em que o motociclista de 23 anos de idade foi atropelado na manhã de sábado (3) na no semáforo novo da Rodovia Dr. Faisal Salmen não deixam dúvidas sobre a imprudência do motorista do carro branco.
A vítima estava parada no sinal vermelho quando foi surpreendido com o carro em alta velocidade. Momentos antes da batida, a vítima estava levando a mãe para o trabalho quando o pneu da moto furou e ela teve que pegar um carro por aplicativo, se não fosse esse imprevisto a mulher teria sido atingida junto com o filho.
Em entrevista à nossa reportagem, o motociclista contou que o motorista fugiu após a colisão e ele foi socorrido por uma terceira pessoa. Com o impacto da batida, ele fraturou o quadril em dois lugares. O médico que o atendeu achou melhor não operar e indicou repouso absoluto por 20 dias, depois desse tempo ele deve passar por uma nova avaliação.
O jovem é motociclista por aplicativo e depende das corridas para se sustentar. Agora, afastado da função por tempo indeterminado, além de perder a única fonte de renda, ainda tem que arcar com os altos custos da medicação que precisa tomar para suportar as dores.
A Associação dos Motociclistas por Aplicativo de Parauapebas registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e vem cobrando providências.
O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) descobriu a identificação do veículo e do proprietário, que se trata de um taxista.
De acordo com a associação, o DMTT cassou a concessão de taxista do condutor e ele deve ser chamado nos próximos dias para prestar esclarecimentos.
Ver essa foto no Instagram