Médica é presa suspeita de envolvimento na m0rte de funcionário da Vale
A Equipe de Investigação da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra a médica Raijane Martins Barbosa Loras durante a manhã desta terça-feira (4).
De acordo com informações da Polícia Civil, Raijane Loras é investigada como suspeita de participação na morte de Cleyton Jorge de Sousa Perote, de 35 anos, assassinado a tiros durante a madrugada de 27 de novembro de 2021 numa parada de ônibus no Bairro Cidade Jardim enquanto aguardava o transporte para ir ao trabalho no Projeto Salobo.
Cleyton Jorge de Sousa Perote,
No dia 3 de maio deste ano a Polícia Civil cumpriu um mandando de prisão temporária contra um suspeito, apontado como autor dos disparos que matou a vítima. A prisão do suspeito da execução foi convertida de temporária para preventiva.
Na época do crime uma das linhas de investigação foi de latrocínio porque a carteira da vítima tinha sido levada, mas esta hipótese não se sustentou e a polícia passou a trabalhar com a possibilidade de o crime ter sido encomendado.
Com a prisão da médica, a polícia avança na montagem do quebra-cabeças para esclarecer a motivação do crime.