Ronaldo Oliveira Melo, conhecido como De Menor, e Antônio Carvalho de Souza estão internados no Hospital Municipal de Parauapebas após terem sido baleados na noite deste sábado (8). O primeiro, preso em 2019 acusado de esfaquear outro homem, foi atingido por um tiro em cada perna e um no antebraço direito, já o segundo foi alvejado na coxa direita.
Foto: Repórter Cannete |
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas com a informação de que duas pessoas haviam sido baleadas na esquina entre a Avenida Brasil e a Rua Araguaia, no Bairro Rio Verde. Chegando no local a guarnição encontrou apenas Ronaldo, sendo que Antônio já havia sido socorrido.
Os policiais afirmam ter tentado realizar o atendimento pré-hospitalar em Ronaldo, o que foi negado por ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima em uma ambulância para o hospital. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o atirador chegou ao local em uma moto Honda Biz de cor escura, preta ou vinho, com placa não identificada.
A polícia investiga o caso.
Reportagem Luciana Marschall e Ronaldo Modesto.