Início » Mãe confessa que esquartejou bebê encontrado por cão

Mãe confessa que esquartejou bebê encontrado por cão

Por Portal Pebao

 O bebê de 4 meses encontrado esquartejado no quintal de casa por um cachorro da raça pit-bull, em Sorriso, no norte de Cuiabá, foi morto pela própria mãe.
Mãe confessa que esquartejou bebê encontrado por cão

Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, confessou que matou Bryan da Silva Otoni asfixiado com um travesseiro e, em seguida, desmembrou a criança na cozinha de casa. A intenção era facilitar a ocultação do cadáver.

Ramira Gomes da Silva e o filho Brian Foto: Reprodução

Em depoimento na segunda-feira (24), Ramira contou ao delegado que sufocou o filho enquanto ele dormia no carrinho de bebê. Ela disse que foi preciso pressionar o travesseiro duas vezes para fazer a criança parar de respirar.

Após matar Bryan, ela pegou o corpo da criança, colocou dentro da pia da cozinha e cortou os braços e as pernas, para facilitar a ocultação do cadáver. Ela afirmou que colocou os membros do filho em duas latas vazias de bebida láctea, embalou em sacos plásticos e jogou no lixo.

Ramira afirmou que colocou o restante do corpo do filho em um buraco que havia cavado no quintal e cobriu os restos mortais com um restante de terra que estava solta. Foi neste local que o cachorro farejou o corpo da criança, que já estava em estado avançado de decomposição.

Com a confissão, a Polícia Civil conseguiu concluir o inquérito e indiciou Ramira por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela será transferida para a Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão