Parauapebas, Pará – O corpo de Cleysson de Sousa Araújo, de 19 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (18), foi encontrado na tarde desta terça-feira (20) nas proximidades do Residencial Alto Bonito, em Parauapebas. O jovem, natural de Paragominas, apresentava uma perfuração de arma branca.
A Polícia Militar localizou o corpo após receber uma denúncia anônima. As buscas na região indicaram uma cova rasa onde Cleysson estava enterrado.
Cleysson havia chegado a Parauapebas a trabalho com o pai. No domingo, ele saiu do hotel onde estavam hospedados, informando que iria conhecer o complexo turístico, e desde então não deu mais notícias.
O pai, Cleydson, em entrevista à imprensa local, expressou sua profunda dor. “Meu filho tinha tudo, carro para andar e trabalhava comigo, era um rapaz que gostava da vida, tinha um cordão de ouro que sumiu, gostava de jogar bola. Não entendo o motivo para fazerem isso com ele. Agora vou voltar com ele para Paragominas dentro de um caixão”, lamentou.