Vitor Guilherme Moura Jardim Pereira, de 18 anos de idade, conhecido pelo apelido de Vitinho, foi assassinado com várias facadas em diversas partes do corpo durante a madrugada desta sexta-feira (12/04).
De acordo com informações da Polícia Militar, Vitinho foi atraído para o local e morto a sangue frio por volta das 5h na Rua Rio Novo, quase esquina com a Rua Zumbi dos Palmares, numa localidade afastada do centro do vilarejo, cercada de mato.
Além das várias facadas, o autor do homicídio ainda cortou uma parte do pescoço da vítima, numa demonstração clara de total desprezo e desrespeito à vida humana.
Um morador afirmou para a Polícia Militar que ouviu gritos durante a madrugada e logo cedo encontrou o corpo já sem vida.
Vitinho tinha passagens por roubos e furtos e recentemente esteve internado numa clínica de reabilitação no estado do Espírito Santo para tratar dependência química, mas precisou retornar ao Pará porque a família não teve condições de arcar com os valores do tratamento.
O corpo foi removido pela Polícia Científica e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias da barbárie, bem como a autoria e motivação.