Jovem de 15 anos segue desaparecida em Parauapebas
A Polícia está investigando o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos. Ana Rute da Silva Neris, desapareceu nesta sexta-feira (12) após sair da Escola Faruk Salmen, onde estuda, no Complexo Vs-10.
Cícero Aristides Neris Albuquerque, pai da garota, relatou ao Portal Pebão que ela é bastante obediente e recentemente se mudou para a cidade. Ela nunca saiu de casa sem avisar, o que tem deixado uma família extremamente preocupada. O pai e a mãe da jovem procuraram por ela pela cidade, inclusive em hospitais nas proximidades do local onde ela desapareceu. Em seguida, registraram um boletim de ocorrência com informações sobre o desaparecimento de Rute. O pai relata que há noites passadas em claro procurando pela filha.
Seu Cícero, que é pastor evangélico, mencionou que algumas pessoas entraram em contato informando que tinham visto uma jovem com as características da garota, mas ao chegarem ao local, não era ela. Já exaustos, os pais estavam retornando para casa no Complexo Vs-10 na manhã deste domingo (14/05), quando foram envolvidos em um acidente em um cruzamento na Rua Bernardo Sayão. A moto em que o casal estava foi atingida por outra moto. A mãe do jovem fraturou o pé, enquanto seu Cícero sofreu um impacto no peito. Ambos foram socorridos para a UPA no bairro Cidade Jardim.
A polícia continua investigando o caso, e as imagens das câmeras de segurança do local onde Rute desapareceu serão úteis para investigar.
Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem desaparecida pode ser repassada ao Disque Denúncia pelo número 94 8198-3350, ou por meio do contato com os familiares pelo telefone: (85) 9294-5551.
Portal Pebão